terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cabelo...cabeleira...Maravilhas da Pantene

Meninas! O post de hoje é dedicado às nossas madeixas...aliás, estou feliz da vida por saber que as minhas estão com os fios saudáveis, super bem cuidados e que meus fios de bebê (sim, esse foi o termo usado pela mocinha do stand da Pantene) estão maravilhosos e que estou de parabéns!

 Confetes à parte para mim, queria contar para vocês da novidade para quem está aqui em Sampa: a Pantene montou um stand lindo no Shopping Eldorado, mostrando a história da empresa, explicando como eles estudam os fios para desenvolver os produtos, mostrando como são os fios internamente, quais os tipos de danos que os cabelos podem ter...
 E quando você termina o passeio, passa por uma análise dos fios em  uma lente de super aumento, que mostra seu couro cabeludo e a qualidade dos seus fios até a pontinha! São indicados os melhores produtos para você, e se quiser, você pode comprar o kit na loja online. E a melhor parte: você pode agendar uma super hidratação+escova, mas o agendamento deve ser feito para o mesmo dia...ISSO É UM MIMO! For free! O stand fica lá até fevereiro, dêem uma passadinha porque vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário