terça-feira, 22 de novembro de 2011

She has diamonds on... HER HAIR!


Já dizia a super diva Marilyn Monroe que os diamantes são os melhores amigos de uma mulher. Sim sim sim! Prova disso está no reparador de pontas da Alfaparf Semi Di Lino Diamante. Foi a dica da minha glamour friend Mary, e é demais! Os cabelos ficam macios na mesma hora, muito brilhantes e o plus: cheirinho maravilhoso! #ficaadica! Este diamante é tudo de bom! O fabricante recomenda umas 5 gotinhas, eu como tenho as madeixas lisas e finíssimas, duas estão de ótimo tamanho. Dá um certo trabalhinho de achar, mas vale à pena!

4 comentários:

  1. Tinaaaa!!! Que show!!! Peguei no seu FB e quando estava lendo....Daniela M. de Jesus. Ué!! Eu conheço. kkkkk Parabéns!!! Suuuucessooooo. O que não significa que vou parar de te pentelhar com minhas perguntinhas.
    Beijos Xuxu.

    ResponderExcluir
  2. pergunte o que quiser quantas vezes quiser! Assim acabam virando ideias para os meus posts!!! valeu xuxu, beijão!

    ResponderExcluir
  3. Quem sugeriu o reparador hein hein rsrs..
    É maravilhoso o reparador, o cheiro então, perfeito!! O melhor é que não deixa o cabelo pesado..
    Na minha opinião a linha de tratamento da Alfaparf Semi Di Lino Diamante não deixa a desejar em absolutamente nada, o melhor mesmo é que após o banho de cabelo lavado você já sai mega perfumada hehe ;)
    Dan, quero seus posts de make, você sabe muitas coisas bacanas! Puro Glamour seu Blog amiga, adorei!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ae Mary!!! Amei o seu comentário! Complementou super a maravilha do reparador! Alias, percebeu que fiz uma menção a você, né? Tá la no texto,minha glamour friend hehehe pode deixar, os de makeup virão logo logo! beijos!!!!

    ResponderExcluir